Soluções para você e sua empresa.
Suporte - Infraestrutura - Cabeamento estruturado - Contrato de SLA - Partner McAfee
HELP DESK - Nível - 01
Efetuada a abertura de chamado pelo colaborador, o técnico responsável entra em contato e normalmente faz o reparo no mesmo instante, via acesso remoto. É utilizado em quase 60% das vezes para reparos básicos em softwares de e-mails, leituras, cálculos e com pequenas alterações em hardwares que podem ser facilmente feitas pelo cliente.
SERVICE DESK Nível - 02
Suporte que envolve questões mais complexas, como registro de usuários em domínios, criações de conta de e-mails, banco de dados e sistemas. Também utilizado para controle de funcionamento dos servidores, garantindo um bom desempenho à empresa contratante.
FIELD SERVICE Nível - 03
Suporte de campo que engloba visitas técnicas periódicas conforme contratado,podendo ser horas de campo, horas livres ou visitas semanais. O suporte de campo da ESM efetua o reparo na sede do contratante ou em sua própria sede quando se tratar de desktops, notebooks
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