• facebook
  • twitter
  • google_plus
  • mail
  • vimeo
  • instagram
brand-logo Home
  • Serviços
    • Infraestrutura/Cabeamento Estruturado
    • Suporte ITIL/ Contratos
    • Formatação de Computadores
    • Certificação de rede
  • Partner McAfee
  • 51| 4141.0672
  • Help Desk
  • Infraestrutura / Cabeamento Estruturado

Soluções para você e sua empresa.

Suporte - Infraestrutura - Cabeamento estruturado  - Contrato de SLA - Partner McAfee 

SOBRE
CONTATO

 

 

 

 

Partner McAfee

Para uma melhor gestão em segurança, a ESM Informática se tornou Partner da McAfee, e para manter essa parceria de valor, colaboradores tem uma vasta plataforma de cursos para que estejam sempre atualizados, trazendo mais segurança a sua empresa. Conheça toda linha McAfee. 

 

 

 

 

 

 

 

Infraestrutura

Executamos os mais diversos serviços relacionados à instalação de redes locais e remotas, atuando desde o projeto à passagem de infraestrutura e organização de racks, certificação de pontos em categorias 5, 6 e 7

solicite um agendamento.

 

 

ITIL Suporte/Contrato 

Trabalhamos com SLA(service level agreement) em 03 níveis

N1 - Abertura de chamado pelo usuário

N2 - Técnico precencial no local

N3 - Acionamento efetuado quando existe alta complexidade. Conheça mais sobre nosso trabalho

HELP DESK - Nível -  01 

 

Efetuada a abertura de chamado pelo colaborador, o técnico responsável entra em contato e normalmente faz o reparo no mesmo instante, via acesso remoto. É utilizado em quase 60% das vezes para reparos básicos em softwares de e-mails, leituras, cálculos e com pequenas alterações em hardwares que podem ser facilmente feitas pelo cliente.

SERVICE DESK Nível -  02 

 

Suporte que envolve questões mais complexas, como registro de usuários em domínios, criações de conta de e-mails, banco de dados e sistemas. Também utilizado para controle de funcionamento dos servidores, garantindo um bom desempenho à empresa contratante.

 

 

FIELD SERVICE Nível -  03

 

Suporte de campo que engloba visitas técnicas periódicas conforme contratado,podendo ser horas de campo, horas livres ou visitas semanais. O suporte de campo da ESM efetua o reparo na sede do contratante ou em sua própria sede quando se tratar de desktops, notebooks

 

 

Clientes

Contato

  Matriz Av Sergipe 268 - Glória- Porto Alegre /RS

    Home Office Lima e Silva 130 - 123 - Centro Historico - Porto Alegre - RS

  (51) 4141.0672 - 99464.7993

Esm.informatica

   

51| 99464.7993

 

  comercial@esminformatica.com

            comercial@esminformatica.com.br

 Agradecemos aos nossos clientes pela preferência.

Esm informática...